Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Apresentação †

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas *-* oi tudo bem meu nome e Karine Smith , tenho 19 anos , moro na Califórnia com minha mãe e minha irmã,  sim ela é igual a mim - gemêa -  é chata para caralho. Meu pai e minha mãe se pararam a poucos meses , eu sinto muita falta dele apesar de ele sempre implicar comigo, espero que um dia ele volte morar com agente. Graças a Deus vamos nos mudar pra Brasil , minha mãe conseguiu um trabalho la , e vamos ter ajuda de um amigo dela de infância. Sou gemêa de uma coisa chata da Melany , muito irritante , ela e totalmente diferente de mim , mal educada , fala essa gírias que esse povo fala, eu também falo , mais só quando estou nervosa, não sou de falar palavrão . Sou educada, fina , elegante, sei me comporta , me vestir , me considero um it girl , linda , poderosa e rica , sorry baby eu posso u-u . Eu sou de boa família  nasci e cresci aqui na California queria ficar aqui por causa dos meus amigos  mais como sou uma boa filha eu vou sem problemas. Sou viciada em roupas,sapatos tudo de marca, do melhor logico, amo de paixão chocolate, insta.Eu namorava o cara mais bonito e baterista da banda  FOSTER DE PEOPLE, o nome dele é Mark Pontius por eu ter que me mudar pro Brasil tive que terminar, eu gosto dele mais já tinha enjoado de beijar aquela boca, quero conhecer caras novos, ter novos amores, curtir, catar geral, não me contento com 1, minha mãe fala que eu tenho que tomar jeito e se apaixonar por 1 pessoa só mas é de mim isso. Será que lá no BRASIL vou encontrar alguém que eu me apaixone perdidamente? haha vamos ver né ...  Quando criança eu tinha um sonho de ser bailarina, eu amo dançar, amo cantar, amo a música! então e isso amores essa sou  eu linda feat perfeita beiijinhos s2






 oi jovens, tudo bem ? Meu nome e Giovanna Smith, tenho 37 anos, tenho duas filhas gemêas, as duas dão muito trabalho a Karine e muito parecida comigo , ja a Melany totalmente oposto, ela sempre discuti comigo, não puxou nada a mim e sim ao seu pai, aquele traidor, o pai delas teve a cara de pal se estar tendo um caso com a secretária, to separada dele a 2 meses, mas em fim acabo dando mais carinho pra a Karine porque a Melanny nem para em casa . Eu moro na California com as meninas, porém surgiu um trabalho pra mim no Brasil e eu que não sou de largar a oportunidade aceitei, vai ser melhor pra mim e pras minhas filhas queridas. Sou mãe solteira e vou trabalhar na editora da revista CAPRICHO então e isso jovens beijão s2






Eae suave? meu nome é Melany Smith, tenho 19 anos , moro na California com minha mãe e a patricinha da minha irmã gemêa, a Karine, acho que já conheceram o jeitinho chato dela.
Meus pais se separam a pouco tempo, isso afetou um pouco a mim pois eu tinha mais intimidade com ele, não consigo ter paciência com minha mãe ela vive implicando com as roupas rasgadas que eu uso, com o meu jeito de falar (girias/palavrões) minha mãe gosta das coisas certinhas, desde que eu fiz balé quando pequena com minha irmã percebi que minha mãe era mais ligada a bocó da Karine, minha mãe e minha irmã vivem implicando comigo falam que eu tenho que ser mais menina, gostar de rosa e aquelas coisas nojentinhas, elas acham que ela vão mudar minha vida só porque elas são aquelas PESSOAS POPULARES lindinhas e blá blá blá. Terminei meus estudos graças a Deus eu tava trabalhando a pouco tempo como professora, amo crianças, por mais que eu tenha meus defeitos insulportáveis essa é uma coisa que eu gosto, brincar com elas, me dou bem até, outro dia até falaram que eu poderia ser mamãe AHSDUAHSDUHAS' mas tá muito cedo pra isso. Eu namorava o garoto mais popular da escola, eu era a principal lider de torcida e ele jogava futebol americano era o jogador principal como a minha função pra animação da torcida, o nome dele é Henry eu amo muito ele, porém tive que terminar por causa que eu infelizmente vou me mudar pro Brasil, cara eu não quero sair daqui, tem meus amigos, meu namorado, meu trabalho, minha praia, pois é amo praia eu sou surfista/professora/cantora HAHAHA. Quando eu to de saco cheio da vida, pego meu violão e começo a compor músicas. Eu sinto falta do meu pai, sabe não quero ficar longe dele, depois que meus pais se separam eu implorei pra ficar com ele mas ele disse que não iria ter tempo pra cuidar de mim ai eu tive que ficar com a chata da minha mãe. Agora vou ter que vazar da California pra ir ao BRASIL, tomara que eu fique numa cidade que tenha praias porque se não tiver eu me mudo pra uma que tenha u_u 1 fato: ODEIO O JEITO DAQUELAS PESSOAS RIQUINHAS, ELAS SE ACHAM BASTANTE, NA MINHA OPINIÃO ELAS PRECISAM TER MAIS HUMILDADE, AFINAL DINHEIRO AQUI NA TERRA É BONUS QUERO VER LÁ NO CÉU TU NÃO VAI LEVAR ISSO, EU NÃO CONSIGO TER PACIÊNCIA COM ESSES TIPINHOS PIQUE MINHA IRMÃ ZERO HUMILDADE, ELA FICA SE ACHANDO PELA ESCOLA INTEIRA. Então é isso conforme o tempo passa vocês vão me conhecendo melhor. beijo gatas s2


Sou o John Smith , tenho 40 anos, divorciado no momento, trabalho numa empresa da revista mais famosa daqui da California " Billbord " tenho duas filhas gêmeas, minhas riquezas maiores, sempre me dei bem com a Melany, quando ela tava mal ela vinha falar comigo, quando deu um tempo com o namorado dei conselhos a ela, e agora que ela vai se mudar para o Brasil junto com a mãe e a irmã vai sentir mais falta dele, e eu sentirei falta dela. Sinto que ela vai precisar MUITO de mim, porém eu tenho que trabalhar, sou um homem muito ocupado, mal paro em casa. Me divorcie pois estou curtindo a vida, sabe ficar preso toda hora irrita, to ficando com minha secretárias, ela é muito linda e gostosa, é novinha tem 25 anos, sem querer ela tava na minha sala e ela toda safadinha veio se engraçar pra perto de mim sentou no meu colo e avisei que ali não era lugar, então ela com aquele decote e eu fiquei sem saida, ela me beijou e bem nessa hora a Giovanna entrou e pegou a gente no flagra depois desse dia nossa relação ficou por um fil e então ela preferiu se separar, ela quem sabe né? mas eu amo ela ainda :S Então é isso vocês me conheceram melhor com o tempo vão saber mais coisas ainda. Beijos s2



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas então é isso, aqui é a Nicole e Larissa! Fizemos este blog sobre gemêas com a intenção de modificar a histórias dessas fanfics que são na verdade sempre a mesma coisa, logicamente que o rumo da historia vai levar sempre a mesma coisa FICAR COM O NEYMAR porém nunca vi aqui uma histórias sobre gêmea hahaha então é isso um beijo a todas :*

PS: DEIXEM O USER QUEM VAI QUERER SABER QUANDO OS CAPÍTULOS FOREM POSTADOS, E DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS SE GOSTARAM O QUE VÃO ACHAR O QUE VAI ACONTECER EM FIM . SE TIVER MAIS DE 15 COMENTÁRIOS POSTAMOS HOJE! 


28 comentários:

  1. garotaaaaa!!!!, eu já falei!!!!.. faça um livro, tipo pra ontem!!! na moral hahahah, gosto demais das suas histórias hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. top haha @fernandadiva11

    ResponderExcluir
  3. mto curiosaaa pela historia "meu ou dela?" titulo curiosooo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua , qdo continuar me manda la no twitter @SantistaDoNjr s2

    ResponderExcluir
  7. to curiosa postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. meu ou dela , to curiozissima

    ResponderExcluir
  9. junior gostoso kkkk essas meninas vao dar trabalho em .

    ResponderExcluir
  10. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Posto logooo pfvrrrr haha *-* , @Uma__Santista

    ResponderExcluir
  12. Amando muito e quando postar me avisa no Twitter @WegmannMyLife Obg

    ResponderExcluir
  13. quando postar avise @CatiaDl23

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeei, posta logo! @alicee_evelyn

    ResponderExcluir
  15. postaaaaaaaaaaaa , quando postar avisa no face : https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100003916917316

    ResponderExcluir
  16. oooopa , gosstei u.u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  17. rapàz eu curti! =) @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  18. Poooooostaa >>;<< @divo_mirray

    ResponderExcluir
  19. se demora pra postar bicha, vai logo to curiosa >.<

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior gostoso (66