Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 02

Apos ver aquilo desviei o olhar, meu minha irmã está muito assanhadinha pro meu gosto, vai acabar com namoro do cara tio! pqp viu ... melhor eu ir embora e antes que eu cometa uma besteira. Peguei minhas coisas e fui pra casa do senhor gay. Chegando lá tal de Rafaella (irmã dele) tava no sofá vendo tv com uma uma mulher e um homem que eu não sabia quem era.

Rafaela: Não tem chuveiro lá em baixo não?
Melany: Foi mal eu não conheco o APÊ
Rafaela: você tá sujando MINHA sala com essa areia suja
Melany: desculpa
xxxx:Rafaella para de brigar com a menina... você e a Melany ou Karine?
Melany:  Melany rsrs prazer
xxx: Prazer eu sou o Neymar, amigo da sua mãe
Melany: ah sim, prazer Sr Neymar
Neymar: Sem formalidades por favor! pode me chamar de tio, essa aqui é minha esposa Nadine
Melany: prazer Sra Nadine
Nadine: O prazer é todo meu querida aaa e pode me chamar de tia também rsrs pelo visto foi aproveitar a praia nesse calor maravilhoso né?
Melany: pois é rsrs fui surfar um pouquinho pra esfriar a cabeça
Neymar: Sua mãe me disse que gosta de surfar
Melany: isso mesmo
Karine: ai Juninho para você que é lindo ~ falou chegando da praia fazendo maior escândalo ~
Neymar: nem sou
Rafaela: Ai Karine, partiu balada hoje ? 
Karine: opa to dentro mas onde será?
Rafaela: Vai ser no café lá em Guaru
Nadine: Rafaela
Rafaela: meu nome
Nadine: Convidar a irmã dela também faz bem tá?
Rafaela: aaaa elavai se quiser
Karine: concordo plenamente
Nadine: Isso são modos menina? 
Melany: Que isso tia, hoje eu quero descansar porque a viagem foi longa 
Nadine: Certeza Melany? Vai se diverti boba .
Melany: Não! obrigada tia, com licensa que agora vou tomar meu banho


Apos conhecer os amigos de minha mãe e a tal Rafaella fazer aquela cena toda '-' subi para o meu quarto peguei minha roupa e então fui pro banheiro, me despi e entrei no box e deixei a água cair sobre meus fios de ouro e fiquei pensando queria voltar a morar na Califórnia, não que aqui seja horrivel mas ninguém ficafelizcom minha presença, la pelo menos eu tinha meu namorado, meu pai e meus amigos. Me sequei, botei minhas peças intimas, pus meu pijama e então penteei meu cabelo, apos fazer isso tudo me deitei na cama e acabei dormindo. Acordo com alguém me cutucando, quando vejo era a tia Nadine, olhei pro relogio e eram 23h.


Tia Na: Posso te chamar de mel?
Melany: Claro que pode tia rsrs
Tia Na: Vim te avisar que tem pizza , vamos descer e comer?
Melany: Obrigada tia , mais eu nãoto afim, sabe ... to sem fome
Tia Na: Nada disso vai descer e comer sim!
Melany: tudo bem mas só porque você pediu rsrs

A tia saiu do meu quarto e eu fui me arrumar porque eu tava com carinha de sono. Desci e lá estava Rafaella, Neymar, Karine e mais um bando de meninos e meninas, eles me olharam.

Melany: Onde está sua mãe Rafaela ?
Rafaela: cozinha ~falou com pouca vontade~
Melany: obrigada

Fui rapidamente pra cozinha, a tia estava lá conversando com mais uma menina,duas mulhers e um bebê no colo de uma loira. Sorri para elas e então abracei a tia de lado.


Tia Na: O que houve Mel ?
Melany: Não sei ...
Tia Na: é carência? rsrs ta precisando de um namorado
Xxx: nem me fale de carencia , a ziza esta precisando de um também
Xxx: deixa ela escutar isso tia Re hahahaha
Melany: ai ai, que menino mais lindo e seu irmão ? ~ falei brincando com o loirinho ~
Xxx: fala obrigado pra ela Davi! ele e meu filho mesmo rsrs
Davi: obrigado
Melany: sério ?
Xxx: aham .
Tia Na: Melanny esse aqui é o Davi Lucca filho do Juninho, essa aqui é a Carol Dantas.
Melany: Ele é lindo haha prazer Carol
Carol: Puxou a mãe hahaha prazer é todo meu Mel
Tia Na: Essas são Renata mãe da ziza e Miriam mãe da carol
Melany: Prazer! Ca posso brincar com ele um pouquinho? rsrs
Carol : Claro ~ me entregou o davi ~
Rafaela : Mae a pizza chegou
Tia Na: ah sim, vamos pra sala

Levantamos e fomos pra sala, se acomodamos junto aos amigos do Neymar e então todo mundo comeu pizza naquela animação. A única que me trata bem dentre aqueles era a Carol , pelo menos pra poder ser minha amiga. Enquanto eu e a Carol fofocavamos ou melhor contei os motivos de não gostar daqui a tia Nadine colocou o Davi para dormi.


Carol: ... que absurdo meu,mais não se preocupa Mel agora você tem eu. Desculpa mas eu nem vou me intrometer nessa briga de vocês por que depois já viu né? sobra pra mim
Melany: Sem problemas Carol! mais que dá vontade fazer o mesmo com ela só pra bicha aprender dá
Carol: Ignora e finge que nem vê vai ser melhor pra você
Melany: estou tentando rsrs
Carol: Então vai com a gente pro Café hoje ?
Melany: nem vou Ca
Carol: Porque não?
Melany: Ninguém gostou de mim e não estou afim de ficar de canto
Carol: poxa! não sabia que meu nome tinha mudado pra ninguém
Melany: Carol u_u você entendeu o que eu disse rsrs
Carol: Você ta indo por eles ou pra se divertir? Você só tem duas escolhas
Melany: qual?
Carol: Ou vai ou vai
Melany: vish
Carol: e você aproveita e dorme la em casa
Melany: anão carol
Carol: ah vai ... tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Xxx: Carolzinha você ta muito animada, que tal trabalhar como animadora de torcida lá na Turquia ? rsrsrsrsrs
Carol: Sempre piadista né senhor Guilherme '-'
Tia: O que você quer dona Carolina, sabia que acordou o seu filho com este berro?
Carol: Foi mal! queria lhe perguntar se tem como a Melanny dormir lá em casa
Rafaela: Obrigada Carol, vou dormir em paz hoje
Karine: Graças a Deus
Carol: Pera, você é gemea dela? oloco meu! nem percebi
Melany: Infelizmente sim
 xxx: agora virou Faustão em versão feminina Carolzinha?
Carol: Guilherme ... vai dar !
Melany: Quem são eles Carol? ~ falei baixinho no ouvido dela ~
Carol: Não te falaram não? ~ balancei a cabeça negativamente ~ aquele piadista é o Guilherme Pitta , mais pode chamar de Gui, aquele obeso é o Gustavo mas pode chamar de Gust, aquele de olho puxadinho é o Gilmar mas pode chamar de Gil , aquele cachaceiro moreninho é o Cris mas pode chamar de eletricista kkkk, essas aqui que estão no notebook são Georgia,Tayna,Marcela, Laila, Ziza e Marquit
Melany: Ata
Rafaella: Aê geral ... borá se arruma?
Laila: Vamo!
Carol: Ziza vem comigo ?
Ziza: Uai neném toiss vai pro mesmo lugar
Carol: Eu vou no quarto da Mel pra me arrumar
Ziza: Ei ~~ chamou ela de canto ~~ Rafa ta bolada contigo ti
Melany: percebe-se ela mal olha na minhacara! não fiz nada pra ela uai
Laila: Gata que perfeito teu cabelo! troca comigo novinha?
Melany: Opa! haha pega o da Karine, bem mais cuidadodo que o meu essa ai vive no salão
Karine: Por isso que eu sou mais linda
Carol: Ziza vai la no carro e pega minhas coisa ?
Ziza: cadê a chave novinha?
Carol: Toma ~jogou pra ela ~

Eu e a Carol subimos, ela foi escolher minha roupa dentro da mala já que eu não sabia o que vestir, então a ziza chegou que na mesma passou prancha no meu cabelo enquanto a Carol tomava banho , depois eu passei prancha no cabelo da Carol, peguei a roupa que a Ca separou pra mim e me vesti

 ~karine Narrando~
Clima mô legal,aquela Carol não sei por que esta me encarando , ficou amiguinha da minha Irmã , aquela ziza também não gostei , mo chatinha , voz irritante , graças a Deus elas foram ficar com a Mel, todos amigos do Ju gostaram de mim, percebi que a tia Nadine as vezes me encara não sei por que mas fazer o que? eu não posso agradar todos que me invejam, tipo eu não tenho culpa de nascer assim toda linda. Subimos pro quarto da Rafa, todas as amigas delas são super gente boa , não sei porque a marquit não foi com a minha cara, pra falar a verdade não fui com a cara dessa gorda , escolhi um look muito bafonica, tipo que eu seja o centro das atenções .


Rafa: Nossa que lindaaaaaaa arrasou nega
Karine: olha quem fala né haha obrigada

@kahsmith: partiu garu


Geo: larga de ser perfeita ou
Karine: ai Ge nem sou
Laila: Karine posso te fazer um pergunta?
Karine: Faça querida
Laila: porque você trata tua Irma com indiferença ?
Karine: Ela é muito escrota perto de mim!
Geo: Mo relaxo fazer isso com ela , você também Rafa! já viu a cara que sua mãe faz quando tu maltrata ela ? qualquer hora tu vai levar uma bronca
Rafa: Ge, não sou obrigada a gostar dela
Geo: Mais poderia ser mais gentil né velho ?
Laila: concordo !
Marquit: Ainda mais que vocês são irmãs velho
Karine: Que se foda minha irmã, agora vamos se arrumar porque hoje a noite promete!

~Melany narrando ~
Terminamos tudo e então fomos pro quarto da irmã do Neymar.

Geo: Nossa que gatas, se eu fosse macho pegava vocês
Melany: ui 
Geo: posso chamar você de Mel ?
Melany: Claro
Ziza: foto?
Geo: Pode ser

Fomos todas pra espelho, menos a Rafa e Karine

Ziza:vem não ou ?
Rafa: não
Ziza: nem você Ka ?
Karine: não
Ziza: ok ~ fizemos a pose , ela tirou a foto ~ pronto , qual seu user Mel ?
Melany: MelSmith
Ziza: como escreve?
Mel: me seu iphone ai ~ela me entregou , digitei pra ela ~ pronto
Ziza: postada

Peguei meu iphone e abri o insta tinha a foto , segui todas elas





Melany: gente eu vou descer pra tomar copo da água ok?

Ninguem respondeu , desci, na sala não tinha ninguém , ate que alguém chega pega na minha cintura e começa [...] Continua




Próximo CAP com mais de 10 comentários

18 comentários:

  1. Há continua mais rápido Possível *-----*

    Beijos @selena_Donation

    ResponderExcluir
  2. Sei lá acho que pudia ter menas brigas entre elas,mesmo assim é mt bom.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. mds ,coitada da Melany ,kkk :s continuaa @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. quem sera ? coitada da mel ainda bem q a ziza ficou com ela junto com a cá maaais

    ResponderExcluir
  5. Gosteei, quando vai posta o proximo??

    ResponderExcluir
  6. continuua ,tá mtmtmtmt perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. continua ja estou anciosa para saber o proximo vc vai postar quando o proximo?

    ResponderExcluir
  8. poxa pq vc demora tanto para postar? vc demora demais todos os dias tem que postar um capitulo ou em dois e dois dias no maximo mais vc demora demais para postar e seu blog ta divo demais e estou adorando e odiando por causa da demora posta logo o proximo capitulo :)))

    ResponderExcluir
  9. adorei demais kra, mas posta logo que eu estou louca de curiosidade sério

    ResponderExcluir
  10. ah me deixou na curiosidade,quero mais to amando :)@njr_marrentinho

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior gostoso (66