Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 04

[...] me mandaram uma sms peguei o celular e tava escrito " Neymar metido  " encarei o espelho , fiquei com cara de duvida e então abri a sms :

"Me encontre na praia a meia noite "

Que idiota cara , logo respondi pra ele 
"Nao estou afim"
Demorou uns 3 minutos o metido respondeu :
"Nao complica "
 Fique pensando , o que ele quer comigo ? Primeiro fala que gosta do meu beijo, depois fica no maior love com minha irmã , menino bipolar mano , respondi :

"Vou pensar se eu vou " 

Depois ele nem me respondeu mais , eu também nao mandei mais nada , terminei de arrumar minhas coisas peguei meu notebook e sentei na cama de luz apagada entrei nas minhas redes sociais e fiquei conversando com meus amigos la da Califórnia por um bom tempo, Henry tava online então ele me contou como foi o primeiro dia de treinamento e pá até que deu 5 da manhã então resolvi desligar porque o sono tinha batido .... acordei com a tia me sacudindo

Tia Na: Mel acorda 
Mel: hã ?  aaaa não tia deixa eu dormir só mais um pouquinho estou cansada
Tia Na: eu sei querida mas não vai tomar o café não?
Mel: sim - abri os olhos - tia ?
Tia Na: fala querida
Mel: posso te pergunta uma coisa ?
Tia Na: claro - ela sentou só meu lado -
Mel: Tem como você ir comigo procurar um emprego? é que eu não conheço muito bem aqui
Tia Na: Claro, mas o que você faz?
Mel: Eu trabalhava como professora
Tia Na: Hmm então é professora rsrs
Mel: Isso haha
Tia Na: Tudo bem então amanhã eu vou contigo porque hoje vamos pra Guaru
Mel: Ah é verdade ... eu tava anciosa pra ir hoje mas deixa queto então

Nisso chega Ziza e Carol pra me atormentar 

Carol:acorda gordaaa
Mel: Gorda é você
Ziza:Não ta na hora de levantar dessa cama bela adormecida?
Mel: por favor me ajudem porque a preguiça me domina
Carol:Já são meio dia sabiaaa?
Mel: serio ?
Ziza: serissimo cara! agente vai pra sampa pra compra as coisas pra meu aniversario topa?
Carol:Vamos fazer a festa  no shopping haha
Mel: Puts ... eu ia pra Guaru com o pessoal mas eu quero ir sim, vou falar com a tia ai vou com vocês
Ziza: Agora anda logo que minha mae ta esperando agente la em baixo
Mel: Me arrumo rapidinho ja volto
Carol: A gente te espera la em baixo
Ziza: vai logo se arrumar e ô não demora
Mel : prometo que vou tentar - rimos e elas saíram -


Fui pro banheiro,fiz minhas higienes, me despi tomei um banho de 15 de gato kaka, sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , fui no closet , peguei uma roupinha básica mesmo , uma regata preta e um short branco , me vesti , penteei meu cabelo e fiz um coque mal feitomesmo , tirei uma foto lá , coloquei o celular no bolso , calcei minha havaianas , me perfumei , peguei minha bolsa e fui pra sala que estava a Carol, Ziza  o Neymar , a Tia e do Davizinho lindo-  

Mel: Bom diaaaaa !- comprimentei todo mundo - eae vamos?
Ziza: Não vai mesmo  Rafa e Karine?
Rafaela: Não amores vou pra Guaru com o povo
Karine: Vou pra Guaru mas deixa pra uma proxima
Tia Na: cuidado meninas e Mel qualquer coisa me liga hein
Carol:Tia relaxa, ela tá em boas mãos! ta comigo ta com Deus
Tia Na: Ainda bem que a renata vai por que senão - rimos -
Renata: Então bora meninas?

Carol: valeu tia muito obrigada boa tia renatinha
Mel: Ziza essa roupa e teu uniforme de escola ?
Ziza: é sim 
Tio Neymar: onde vocês vão estudar
Ziza: Mentira , que ano vocês tão ?
Mel: Estamos no terceiro, já era pra fazer faculdade mais entramos tarde na escola
Ziza:tomara que vocês sejam da minha sala
Mel: seria top
Carol:vamos logo antes que a tia Re nos mate,tchau Davi se comporta viu ? tchau gente beijo
Tia Na:vai com Deus lindas
Renata: Tchau Na e me liga porque amanhã fazemos aquele bolinho de chocolate
Mel: tchau gente 

Saímos do apartamento,tranquei tudo lá , entramos no elevador que já estava a nossa espera,a Ca tirou uma foto nossa lá . Chegamos na garagem,saímos do elevador e fomos pro carro da mãe da Ziza , e partimos pra sampa 

~karine Narrando~

Depois que minha irmã saiu com a Carol e Ziza chata , ficamos eu, Rafa e o Juninho, depois a Rafa chamou namorado e ficamos na resenha  enquanto esperavamos o pessoal pra ir pra Guaru, até que todo mundo se arruma e então partimos com o bonde pra lá. Fui no carro do Ju botamos um batidão lá e ele cantando era a + todo desafinado mas todo lindo. Chegamos lá aproveitamos a praia,fizemos um churrasco de leve e então chegou a noite  subi com Juninho pois ele foi tomar banho, enquanto isso eu vejo o celular do Neymar vibrando era uma sms do André abri pra ver
" aê juninho to passando ai amanhã as 9 falo "
Com isso fui vendo as outras conversas, ate que vi as da "Melany " 
 "Me encontre na praia a meia noite "

"Nao estou afim"
"Nao complica "
"Vou pensar se eu vou " 

Cara nao acredito como eles fizeram isso comigo ? Como ele pode? Com a minha irmã?
Neymar: vem cá - ele aparece apenas de cueca box -  sai desse telefone - veio beijando meu pescoço , me fazendo arrepiar -
Karine: Ju agora não , eu vou pra meu quarto estou com sono - sai das mensagem  e deixei o telefone na cabeceira da cama e sai mais ele me puxou- Neymar me deixa 

Sai do quarto correndo antes que ele me segura-se denovo, cheguei no meu quarto , deitei na minha cama e comecei a chorar , chorar muito mermo , e acabei dormindo ... acordei com a Rafaela batento na porta, batendo não gritando 

Rafaela: amiigaaaaaaaaaaaaaaaaa abre a porta 
Karine:Rafaela me deixa
Rafaela: por favor
Karine:esta bem -levantei , enxuguei minhas lagrimas e abri a porta- entra
Rafaela:esta chorando por que nega?
Karine:por nada , não estava chorando 
Rafaela:a conta outra amiga 
Karine:o problema e seu irmão
Rafaela:o que ele fez ?
Karine: aaa ele fica de mimi com a Melany - contei tudo pra ela - ... foi isso
Rafaela: será que ela foi ver ele ?
Karine: não sei , mais eu nao sei o que fazer
Rafaela: eu vou te ajudar deixa comigo
Karine: mais ...
Rafaela: nao vem cá, vem tirar foto comigo
Karine: ai não estou feia poxa
Rafaela: vem - me puxou fizemos careta e ela postou , abri meu insta e comentei a foto

rafaellabeckran:minha @kasmith     
 



kasmith: rafiinha sua linda te amo, brigada por me receber tão bem na sua casa      

Eu peguei meu iphone e tirei uma foto minha e postei sai do insta fiquei conversando com a Rafinha ate que alguém bate na porta ....

PROXIMO CAPITULO COM 10 comentários

19 comentários:

  1. Mt bom continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. Perfeito meninas, mt bom mesmo. Acho que o Ney tem que continuar se encontrando com as duas, mas so a Mel sabendo ... Continua logoo !

    ResponderExcluir
  3. omg ! quem seráá ? #continua

    ResponderExcluir
  4. pq vc demora tanto pra postar? :(

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior gostoso (66