Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 05

[...] Mandei entrar e vejo Neymar, olhei pro lado e então ele se sentou do meu lado.

Neymar: ei o que houve?
Karine: Nada
Neymar: Então porque ficou emburrada de uma hora pra outra?
Karine: Sei la talvez seja a pré- tpm
Neymar: Aham sei, e porque tava no meu celular?
Karine: O André tinha te mandando uma sms e eu abri sem querer
Neymar: e aproveitou pra ler as outras mensagens ... correto?
Karine: Você é um babaca ou melhor eu sou uma otária, enquanto eu pensei que você ta afim de ficar comigo fica de papo com a Melany, afinal o que queria falar com ela?
Neymar: Tá com ciumes?
Karine: Tô eae?
Neymar: Não precisa ficar com ciúmes, ela é sua irmã nunca vou ter nada com ela ... eu só queria conversar apenas isso
Karine: Aquela horada noite?
Neymar: Sim, eu tava confuso
Karine: Porque não me chamou?
Neymar: Porque você estava dormindo e eu não queria te atrapalhar ...
Karine: Mas qual o motivo de você estar confuso?
Neymar: Ah é sobre o que ela acha de mim - mentiu - 
Karine: Oque tem haver?
Neymar: Quando eu vi ela pela primeira vez eu meio que fui grosso e não quero que ela fique meio assim comigo, e depois do que aconteceu sinto que a gente ta num 'clima' estranho, eu quero conviver bem em harmonia com quem vai viver na minha casa
Karine: Ah sim, se quiser eu falo com ela
Neymar: Prefiro falar pessoalmente
Karine: Tudo bemmm
Neymar: Eae ta pronta ?
Karine: Pra onde?
Neymar: Vamos voltar amanhã tenho treino
Karine: Ah é ... esqueci disso
Neymar: E você vai começar as aulas amanhã certo?
Karine: Infelizmente sim
Neymar: Porque não arranja um trabalho também?
Karine: Ah sei la ... 
Neymar: Se quiser falo com minha mãe pra te botar na Elleven
Karine: O que é Elleven?
Neymar: É a loja de roupas dela, a Rafa faz fotografia e ganha uma boa gorjeta se quiser ...
Karine: aaaaaaa eu quero *-* ainda mais com roupas adoro fazer moda haha
Neymar: Então fecho eu falo com ela mais tarde
Karine: Awn, você é o melhor
Neymar: Agora vamos deixar conversa a fora e aproveitar um pouquinho - deu um sorriso malicioso - 

Ele me olhou de um jeito safado, e sorriu que na mesma fez com que eu fizesse a mesma coisa, ele foi se aproximando perto de mim fazendo com que eu apoiasse minha cabeça no travesseiro, ele parou na minah frente e ficamos brincando de tocar no nariz, até que eu fecho os olhos e vou fundo encostando meus labios em seus labios, abri a passagem para que sua lingua saborosa explorasse cada canto de minha deliciosa boca, eu passei a mão sobre seu 'mascote' e ele parou o beijo e me olhou e pronunciou 

Neymar: Assim não né , vai acordar o junão
Karine: hahahahaha ta na hora de ele despertar sabia?
Neymar: Agora não dá - olhou pra porta que se abriu -
Tia Na: Meninos vamos? a Melany ta esperando nós ...
Neymar: Claro - se levantou rapido -
Tia Na: Vamos Karine, se levanta aiii -saindo-
Karine: Como sempre sozinha '-' Hoje o Neymar não me escapa hahaha

Me levantei da cama pensando no Neymar e então fui pegar minha malinha e fui direto pro Carro, Rafaella e Thayna foram no mesmo carro que eu , Junior e Gui Pitta fomos conversando mas as vezes eu ficava meio de canto porque Rafa e Thay falavam das meninas do rio e já Neymar e Gui Pitta falavam da ex namorada, então botei meus fones e fui de cabeça baixa pra Santos. 

~~ Melany Narrando ~~ 

Eu estava lá no quarto falando no skype com o Henry, até que ouço um barulho, então disse pra ele que iria sair porque o pessoal tinha chegado. Fechei meu not e fui pra sala e vejo o pessoal todo ( Tia Na, Tio Ney, Juninho, Rafa, Thayna, Karine, Gui Pitta ) comprimentei eles e então eu pedi pra Tia se ela queria que eu aprontasse o jantar já que eles estavam cansados.

Tia Na: Olha que menina prendada 
Mel: Eu sempre gostei de cozinhar 
Karine: Minha maninha faz cada coisa gostosa tiaaa
Tia Na: Imagino rsrs - se virou - gente vamos tomar banho que hoje a comida vai ser feita pela Melany 
Mel: Tiaaaaaa fica xiu ai haha
Tia Na: Boba, vou falar mesmo!
Juninho: Só não me envena que amanhã eu tenho treino, tenho que chegar inteiro rsrs
Mel: Então Karine a mãe queria falar contigo no skype
Tio Ney: Fala pra ela vim nos visitar qualquer dia ...
Karine: Pode deixar tio, vou tomar banho e já volto quer ajuda mana?
Mel: Ah eu vou querer
Rafa: O que vai fazer ai o loira?
Mel: To pensando em fazer um arroz temperado, com uma farinha temperada, salada e um suco de laranja que tal?
Rafa: Perfeito, ai Thay dorme aqui?
Thay: Claro 
Gui Pitta: Então galera to vazando porque amanhã é segunda  dia de trabalhar bjssssss
Tia Na: Ta cedo Gui
Juninho: Amanhã nós se encontra  naquele lugar lá tio
Gui: Suave lek partiu 

Apos todo mundo tomar banho e a Karine me ajudar todos se serviram e me elogiaram, o tio chamou eu e minha irmã na sala e nos informou sobre a escola nova, horario, uniforme, materiais etc ... Rafa,Thayna e Karine ficaram la na sala jogando kinect e eu fui pro quarto ler um pouco. Entrei lá peguei o meu livro e comecei a ler, até que bateram na porta .

Juninho: Posso entrar Melany?
Melany: Claro, a casa é sua ...
Juninho: Tá tudo bem?
Melany: Sim e com você?
Juninho: Estou bem, como foi lá em Sampa?
Melany: Foi legal, me diverti bastante 
Juninho: Hmmm
Melany: O que devo a honra?
Juninho: Eu vim conversar contigo, porque não foi lá me ver ?
Melany: Porque eu tava cansada
Juninho: Hmmm 
Melany: O que você queria comigo naquele dia? 
Juninho: Eu ia te pedir desculpas pelo beijo que rolou entre sua irmã e eu, é que eu ainda não tive a oportunidade de falar com ela sobre eu estar afim de você
Melany: Que isso não tem nada não
Juninho: Mas eu quero que saiba que eu te quero junto a mim
Melany: Neymar,  realmente eu nem sei que quero ficar contigo, minha irmã ta caidinha contigo e ta foda pro meu lado e não quero ver ela se machucar por minha causa, e agora que eu fiz as 'pazes' com ela ta bem melhor nossa convivencia e ...
Juninho: Sabia que eu gosto desse eu jeito
Melany: Que jeito?
Juninho: De ficar sem jeito quando eu to perto de ti
Melany: Mas eu não fico sem jeito -ele se aproximou e cheirou meu cangote- neymar para ... assim ... você me deixa ... com mais vontade ....
Juninho: Vontade do que? - quase me beijando -
Melany: De ter você ...

Nisso ele iniciou um beijo calmo, a qual todas as emoções se juntavam, eu era confusa quanto ao NEYMAR  eu não estava em si, o que eu tava fazendo? parei o beijo 

Juninho: Porque sempre para o beijo?
Melany: Porque eu não posso
Juninho: Porque não?
Melany: Por causa da minha irmã ...
Juninho: sempre com essa desculpa, ta na hora de encontrar novas ...
Melany: Neymar sai daqui 
Juninho: Não porque eu vim falar contigo sobre outra coisa também ...
Melany: Oque?
Juninho: desculpa pelo modo a qual te tratei quando se conhecemos, não quero que fique o modo como falei contigo na cabeça, isso foi errado
Melany: Relaxa, to de boas quanto a isso
Juninho: Certeza?
Melany:Sim

Peguei meu livro e voltei a ler, ele ficou parado me observando mas logo se levantou e foi pro seu quarto, pus o livro sobre a comoda, me deitei e dormi. Acordei cedinho com o despertador, acordei a Karine que foi tomar seu banho e eu arrumei o quarto, depois eu fui tomar banho. Tomei meu café da manhã e fui de carro com a mãe da ziza pra nova school, chegando lá fui na secretária ver que sala eu tinha caido então vi que era o 3B o mesmo que o da Ziza a minha irmã caiu no 3A. Se separamos e então entrei todo mundo veio me comprimentar, expliquei da onde eu vim e pá. Tive as primeiras tres aulas e então bateu o sinal do intervalo fiquei com a Ziza e mais 2 amigas e 3 amigos que por sinal eram super simpáticos, minha irmã tava com um bando de 'patricinhas' era da mesma laia então nem liguei, mas Ziza me informou que elas usavam droga ai eu fiquei preocupada e pensei em ir la falar com ela mas ela nem iria ligar entao deixei pra dizer apos aula. Terminou o intervalo tive mais 3 aulas tive prova D: era de matematica, fiz de boa porque ANGULOS CONGRUOS era a coisa mais facil do mundo. Numeros em graus tu dividia por 360 e quando era pi sobre tal numero tu tinha que saber se tinha na tabuada e somava os numeros que restavam em fim é um pouco complicado explicar mas entender é facil kakakakaka. O sinal bateu e eu devolvi minha prova, minha irmã pegou carona com a tal menina e pediu pra mim ir junto mas eu não fui, Ziza foi direto pro dentista e eu tive que voltar de onibus. Fiquei la no ponto até que chega um garoto alto, branquinho cabelo grisalho, com um topetinho, olhos castanhos claro, alto e tava com o mesmo uniforme da minha nova escola, dei um sorriso e então ele começou a puxar assunto comigo ...

xxx: olá, prazer sou o Matheus
Mel: Oii rsrs sou a Melany prazer 
Math: Você é a aluna nova do 3 né?
Mel: Isso
Math: Eu sou da sala da sua irmã 
Mel: Ah sim
Math: Ela é metidinha daquele jeito mesmo? desculpa falar mas ne ...
Mel: Sim rsrsrs relaxa parceiro
Math: Você mora por aqui perto ?
Mel: Então eu to morando na casa de uns amigos da minha mãe, não sei se conhece o Neymar ?
Math: Vish! Jogador do Santos ele é muito metidoooo
Mel: UAL! não sabia que conhecia também acho
Math: Ele é conhecido muldialmente, ele é o melhor jogador do Brasil mas eu não acho
Mel: Hmmm então eu to morando na casa dele com a familia claro
Math: Ah sim, ei você ta afim de ir na sorveteria comigo?
Mel: Não sei se vai dar pra mim combinei com a mae do Ju que ia procurar um emprego pra mim ...

Até que um carro branco, blindado estava passando e parou na minha frente, e a janela foi abrindo devagar, quando vi era Neymar me olhando todo emburrado.

Neymar: Matheus hora hora 
Matheus: Neymar 
Neymar: Mel entra aqui agora
Mel: Não
Neymar: Vem aqui rapidinho 
Mel: Oque ? 
Neymar: esse cara é perigoso
Mel: Aham ta bom ele é super simpatico
Neymar: So tem cara mesmo
Mel: Neymar me deixa vai
Matheus: O onibus ta vindo vamos?
Mel: Vamossssss
Neymar: Pra onde vão?
Matheus: Não te interessa

 O busão parou na nossa frente e entramos [...] continua

PROXIMO CAPITULO COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS

12 comentários:

Comente pelo Junior gostoso (66