Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 06

... dei o dinheiro para o motorista e então passei a catraca, me acomodei de um dos bancos onde Matheus sentou ao meu lado.

Mel: Desculpa

Matheus: Por que ?
Mel: Pela cena que o idiota do Neymar fez
Matheus: Ah esquece isso ele não gosta de mim mesmo
Mel: Porque?
Matheus: Outro dia te conto por ser? 
Mel: claro ~sorri pra ele ~
Matheus: Nossa hoje você teve que fazer a prova de matematica né?
Mel: Sim, mas acho que fui bem, afinal eu sabia a matéria rs era pra mim ter terminado o colégio 
Matheus: você sabe a matéria de matematica então? 
Mel: Sei sim rs 
Matheus: Você pode me explicar? sabe eu to malzão em matematica
Mel: Claro que posso mais não vou atrapalhar não ?
Matheus: Nunca
Mel: Mais e sua família ?
Matheus: não tem nada meu pai trabalha fora e minha mãe trabalha no escritório em casa , vai ser divertido vamos vai ?
Mel: Então eu vou rs 

Fomos conversando ate o devido destino dele, fomos andando um pouquinho e então chegamos num prédio,muito bonito pelo meu haver. Pegamos o elevador,ele apertou o numero 16 que era o seu andar, saímos e fui atrás dele que na mesma abriu a porta e nós entramos. 

Matheus: Maaaaaae cheguei - colocamos nossas bolsas no sofá -
xxx: Vem comeer então filho
Matheus: vem – esticou a mão pra mim,e fomos de mão dadas – Mãe essa é a Melany, mel essa e minha mãe Luiza
Mel: e...ee.. prazer dona Luiza
Luiza: pode tirar esse dona por favor rs não sou tão velha assim, prazer Melany,senta pra comer com a gente
Mel: então tá ~sentei me servi,ficamos conversando boa gente,depois do almoço ajudei a tia Luiza arrumar a cozinha e depois fomos pra o quarto ~ gostei da sua mãe
Matheus: Certeza que ela também gostou de você
Mel: Será ?
Matheus: lógico você e linda
Mel: Ai mano,para assim fico sem jeito
Matheus: Bobagem ~ele soltou uma risada~
Mel: Que foi ?
Matheus: Nada... tira foto comigo ?
Mel: Claro ~ cheguei perto dele tiramos varias ftos ~ me passa essa para eu postar ?
Matheus: Entra ai no meu telefone e posta,vou tomar um banho
Mel: Ta ne ~ peguei me iphone dele,sai do insta dele,entrei no meu e postei ~

@melsmithmais novo parça haha 







Logo veio o Mateus,só enrolado na tolha, secando o cabelo meu deus,que isso ,fiquei paralisada mano 

Matheus: Mel ? 
Mel: oi 
Matheus: que você tem ?
Mel: nada uê - mudando o olhar - tava separando uns exercícios pra mim te explicar
Matheus: Ah sim
Mel: então olha ...

Fiquei explicando pra ele, que tirou suas duvidas e na mesma passei uns exercicios e ele entendeu e fez comigo. Resolvemos a da lição de casa que deu muito trabalho D: 


Matheus: ei obrigada  por me ajudar rs 
Mel: Que isso math, qualquer coisa to aqui
Matheus: já que você tá aqui bora jogar xbox ?
Mel: tenho que ir embora :(
Matheus:  não vai agora não ~ me puxou pra sala ~ prefere qual jogo ?
Mel: futebol,luta sei lá
Matheus: vamos de futebol então 
Mel: hahaha ~ele colocou, escolhemos o time, e então partimos pra melhor parte, eu ganhar dele rsrsrs. O jogo foi bem disputado ~
Matheus: Guerrero faz o passe perfeito para sheik que faz uma bicicleta direto pro gol .. goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Corinthians 
Mel: Affffffffffff não acredito que vou perder pra você ~~ bati nele ~~ 
Matheus: Tem que aprender muito com o mestre aqui hahaha 

Ele me abraçou bem forte, não largava mais, de começo estranhei mas depois me empolguei, ele era meu mais novo colega. Nisso o jogo começou a rodar e ele ainda tava me abracando, e então eu abri minha boca dizendo ' o jogo começou ' então ele tirou seus braços de mim e botou nos meus ombros, ele olhou no fundo dos meus olhos, sabe eu não sabia o que acontecia ali, será que eu to com alguma coisa na cara? tá suja? eu to fedida? o que , oque? nisso eu me virei e procurei um espelho ali na minha bolsa, me olhei e observei que estava tudo normal, então ele me vira dizendo " você é linda sempre? " Eu apenas sorri e olhei para baixo, ele pegou uma parte do meu cabelo e botou atras da orelha, então levantei meu rosto e ele foi se aproximando lentamente de mim, meu deus , a sensação era dificil de descrever. Sabe aquele frio na boca do estômago quando você está numa montanha-russa descendo em queda livre? ela mais ou menos assim que eu me sentia quanto mais ele se aproveitava do momento. Apos fechar meu olho sinto alguém entrando na sala, olhamos para a direção e vimos a tia Luiza nós olhando, e saindo rapidinho de lá para não atrapalhar só ouvimos ela dizer " desculpa " quando já estava em seu quarto. Voltamos a se olhar e então meu celular toca, ele me olhou e tirou as mãos de mim, peguei o celular e me ajeitei pra atender, era Karine.


-- LIGAÇÃO DE KARINE MODO ON -- 


K: Irmãaaaaaaaaaaaaa vem pra cá correndo

M: oieeeeeeeee sgdyasgdyagsd o que houve?
K: Consegui um empregoooooo *-*
M: sério? socorrrrrrro que linda :') aonde?
K: Vou trabalha com moda numa loja de roupas
M: Ai sim sissssss
K: Vamos comemorar aqui , vem pra cá
M: Já vou lindona, to aqui na casa de um amigo
K: Amigo? que amigo?
M: Da escola rsrs chegando ae te explico
K: Tudo bem hahaha o bonde vai colar aqui também
M: Ah entendi rsrs ok vou indo bjbj
K: Bjssssssss 

-- LIGAÇÃO DE KARINE MODO OFF -- 


Mel: Desculpa Math tenho que ir 

Matheus: Aconteceu alguma coisa?
Mel: Minha irmã arranjou um trabalho e vai comemorar com um jantar 'especial' 
Matheus: aaaaaaa .. e você tem que ir né?
Mel: Sim :( mas amanhã se vemos novamente rs
Matheus: claro rs ... 
Mel: quando eu chegar te chamo no whats firmeza?
Matheus: Suave

Peguei minha coisas e me dirigi a porta


Matheus: Ei ... obrigada por me ensinar você é uma otima professora

Mel: Que isso math, qualquer coisa é só pedir hahaha
Matheus: olha que eu peço hein
Mel: Seja cara de pal mesmo haha eu gosto
Matheus: Vai lá, e manda parabéns pra sua irmã
Mel: Pode deixar bjosssssssss

Me despedi com um abraço forte mas rápido. Peguei um onibus de volta ao 'meu' apê, cheguei em casa 'morta' / 'acabada' . Ainda não tinha ninguém dos colegas da Karine, só a tia Nadine e o tio Neymar na sala. Comprimentei eles e subi rapidamente porque já já eles chegariam. Vi a Karine e a Rafaela no notbook e fui até elas correndo. 


Karine: preeeeeeeta
Rafa: oieeeeeee mina do math
Mel: olha que fala né dona Karine haha mina do math? claro que não rs conheci ele hoje
Karine: ah ele estuda na minha sala, gatenho mas esquisito kk
Rafa: Ele é gato dmssssssss já pegou a laila
Mel: que bom pra ele rsrsrs meninas vou me arrumar que to super atrasada!
Rafa: Os meus pais vão sair pra jantar na casa dos  meus tios então só vai  ter a gente em casa, estamos pensando em sair ... 

Enquanto Rafaela comentava com minha irmã, eu fui pegando uma roupa e indo pro banheiro, tranquei a porta , me despi , botei uma música pra tocar do meu celular e fiquei lá debaixo do chuveiro por uns 20 minutos. Terminei, botei minhas peças intimas, botei meu look da noite rs e então abri a porta que dava de  cara com o quarto. Não tinha ninguém então aproveitei pra secar meu cabelo, chamar o math no whats e me maquiar. Apos terminar decidi postar uma foto hehe . 

@MelSmith 'Cause I have other things to fill my time you take what is yours and I'll take mine Now let me at the truth which will refresh my broken mind.'






Deci e ouvi vozes, era o pessoal. 

Gui: Nossa nossa aa aaaa 
Karine: Meu deus pra que se arrumar pra ir ali? rs
Mel: Aonde vcs vão? se não eu troco de roupa rsrs
Rafa: que isso linda, hoje a noite é nossa vamos festejarrrrrrr o trabalho da maloca aqui 
Neymar: já estão pronto ~~ surgindo abrindo a porta ~~
Mel: ~~ meu deus que gato ! ~~ estamos sim 
Gil: Boraaaa que hoje é dia de beber
Gui: O Gustavo, Gabi, Ziza, Carol não deram pra virrrrrr u_u 
Mel: Ainda vcs não me falaram onde vão rs 
Ney: enquanto vcs dão eu e os parça toma 
Karine: trouxaaaaaa!
Mel: que idiotaaaa esse muleque hahaha
Ney: Você gosssssta vai
Mel: Minha irmã que gosta hahah to em outra mané ~~ mentindo e mostrnado a lingua~~
Karine: Opa opa opa tá em outra? hahahah não acredito que esqueceu o seu ex lá
Mel: Não rsrsrsrs eu ainda gosto dele mass ...
Rafa: Mina do math então né hahahahaha
Ney: aquele muleque?  aff sai dessa
Mel: Porque você não gosta dele? 
Ney: Uma fita ai dps te conto
Mel: Aham ta bom u_u 
Cris: Galera vamos logo quero ver minha mina, to com saudadessss -'
Karine: Cris você tá meloso ultimamente 
Rafaela: Ta mesmo Karine 
Cris: me deixem suas pirralhas alonessssss
Rafaela: Nossa quem ve pensa que é o idoso né?
Cris: Tenho minha idade adulta minha cara Rafaela

Pegamos nossas coisas, o Neymar trancou e então entramos no elevador e então fomos rumo ao estacionamento. Entramos no carro tudo apertadinho mesmo e fomos pra um barzinho top . Chegamos lá se acomodamos, colocamos a conversa em dia e claro tiramos a fotinha. 

@Kasmith Noitezinha top com os amigos    




Aproveitamos ao máximo a noite, fiquei bolando umas idéias marota com o Gui e Gil. Rafaella tava com o 'ficante' e Neymar 'conversava' com minha irmã , Gil tava ali de canto no celular , Gui tava dançando sertanejo com a namorada e eu ali largada socorrrrrrro :( Saimos do barzinho e fomos ali pra praia onde tava rolando uns carros com uma 'puta' caixa de som e a música alta com pessoas ao redor dançando, decidimos ir pra lá, eram 23h ainda. Como eu tinha vindo de saia pedi pro Neymar se ele podia ficar com meu celular ali no bolso ele deixou, e eu fui dançar com a Rafa, Gabi e Karine. Caraaaaaaaaaaa por isso que eu to 'amando' morar aqui rs praia, pessoas , a energia positiva . Deu 00h00 e então fomos pra casa, se despedimos de todos, cheguei com um cheiro de bebida - credo - fui pro quarto, tomei um banho rápido e fui pra cama. Peguei meu iphone e mandei mensagem de BOA NOITE pro Math, fiquei falando com o meu ex por whats um pouquinho e do nada meu celular vibra e risos tomam a minha cara ao ver .



Muito tonto né? hahahaha nem mandei mais nada depois dessa apenas ignorei e fui dormir porque amanhã o dia era longo com a escola e arranjar um trabalho urgenteeeeee  [...] 


PRÓXIMO CAP COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS!! 

20 comentários:

  1. CONTINUA POFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  2. o ney vai ficar com qual das duas em

    ResponderExcluir
  3. quero que ele fique com a KARINA por favoooor

    ResponderExcluir
  4. Perfect *-* @babylovedavi se puder acessar a minha fic também ficarei grata *-* http://fcneymaretois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continua...
    afinal o ney vai ficar com qual???

    ResponderExcluir
  6. tinha perdido o link desse blog D: kk. ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui ! Caraca ! me apaixonei *-*
    Espero que o Neymar fique com a Mel porq a Karine é muu(...)iito metida, chata e idiota ! Odeio ela, odeio patricinhas ! ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Pra ficar mais perfeito que já esta, o Neymar tem que ficar com a MEL! A karine é chata mano, nojenta, agora que ta legalzinha... mas tem que ficar com a Melzinha! Continua, ta ótimo!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. Num vai continuar escrevendo mais não, quero maissss

    ResponderExcluir
  10. carambaaaa muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. continua

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior gostoso (66